Entrada e saída de comandantes do Windows 8 (Windows)!

► +A +/- -A
Olá queridos leitores, não sei se vocês sabem ou já tem visto nas notícias de site.. mas o Executivo responsável pelo lançamento do Windows 8 e Surface RT deixa a Microsoft. Vamos saber mais o porque dele ter saído como comandante do Windows e quem será a nova comandante. Vamos lá?

A Saída do executivo assustou e pegou muita gente de surpresa. Depois que o Windows 8 e do Surface RT  era esperado que algumas mudanças acontecessem dentro da Microsoft. O CEO Steve Ballmer enviou um E-mail a todos os funcionários avisando que o executivo Sinofsky escolheu se afastar da Microsoft depois do lançamento do Windows 8 e Surface.

Executivo responsável pelo lançamento do Windows 8 e Surface RT deixa a Microsoft

Em seguida, Sinofsky encaminhou um email aos funcionários, explicando que a sua saída aconteceu depois de um período de reflexão em que resolveu usar a sua experiência para criar coisas novas e enfrentar novos desafios. Na sua mensagem, o executivo buscou acabar com possíveis especulações sobre a sua saída, deixando claro que os motivos pelos quais está deixando a Microsoft são pessoais e não envolvem a companhia ou sua administração. Muitos Boatos na internet deixaram em dúvidas do que realmente aconteceu..

Julie Larson-Green, a mulher que vai comandar o Windows

Ela será a nova comandante do Windows, uma pessoa como Sinofsky foi uma pessoa escolhida, mas que agora já é veterano na casa mas como ele saiu precisou de alguém para comandar o Windows, mas esse cargo não foi para qualquer um(a) precisava-se de um belo tempo na "casa" (microsoft)


Julie Larson-Green é uma antiga funcionária da Microsoft, que já conta com quase 20 anos de empresa. Ela começou a sua carreira na área da tecnologia depois de se formar em Administração de Negócios e conseguir um emprego em uma companhia chamada Aldus — fundada pelo criador do PageMaker.

Nessa época, Green trabalhava na área de suporte da empresa. Contudo, ela aprendeu sozinha a programar e fez o seu mestrado em Ciência da Computação. Em pouco tempo, ela começou a escrever seus próprios códigos e se tornou a chefe da área de desenvolvimento da Aldus.


Seis anos depois de entrar no seu primeiro emprego, Green largou tudo para entrar na Microsoft. Ela começou a trabalhar na área de programação de um software chamado Visual C++. Em pouco tempo, ela passou a colaborar com o design de interface da Microsoft, que é a parte do desenvolvimento que leva em consideração como a pessoa vai usar os programas feitos.

Por conta do seu bom desempenho, ela passou para projetos mais importantes e conquistou cada vez mais espaço dentro da Microsoft. A partir de 2005, Green começou a ser uma figura pública, representando a empresa em diversos tipos de evento e construindo a sua carreira como executiva.

Por hoje é só pessoal! Até a próxima qualquer coisa fiquem ligados no TB.

► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!