Termos de uso

Aviso Tecnoblog


Caso você, baixe ou utilize qualquer produto disponibilizado pelo  Tecnoblog, você estará 

aceitando os termos de uso de downloads, que citaremos adiante.

Termos de uso dos comentários


Os comentários devem ser relacionados a postagem!

Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados, isto é proibido!

Os links inseridos aos comentários não poderão conter: Pornografia, Download ilegal, esteja ciente disto, Comentários com muitos links serão excluídos, com links desnecessários.

Nos comentários não serão permitidos comentários anônimos, também não aceitaremos comentários com desmoralização aos moderadores ou autores, leitores, ou pessoas que poderão ser citadas no post.

Termos de uso dos artigos publicados aqui

Os artigos publicados neste blog, são protegidos por direitos autoriais dos autores e coberto pela Creative Commons, e MyFreeCopyright sendo assim, é extremamente proibido qualquer cópia, desde que seja uma imagem, "texto", vídeo,códigos poderão ser utilizados, desde que esteja com créditos no final do artigo.

Nosso conteúdo pode ser lido por qualquer indivíduo, aqui é 100% livre para qualquer idade.

Termos de uso de Downloads

Aqui no nosso Blog, disponibilizamos alguns aquivos para baixar, como, programas de entretenimento, ajuda,personalização de computadores e utilidades. Nossos arquivos são escaneados de vírus antes de chegarem ao post, para que nada venha ocorrer e manter a segurança do leitor.
Retiramos alguns arquivos de um site seguro, o Baixaki, um site seguro sem nenhum tipo de vírus, em seu Downloads.

Considerações finais

Os termos de uso do blog, foram criados para organizar o blog e moderar o blog. Caso você tenha alguma reclamação ou dúvida a fazer sobre os termos de uso, fale com o autor deste blog, através da página de contato, eu tenho o maior prazer em trazer meus conhecimentos de blog, tudo que eu aprendo para vocês, leitores do Tecnoblog.