Sobre nós

Sobre o Tecnoblog


Lançado em 16 de outubro de 2010, o Tecnoblog fornece informações sobre a criação de um blog pessoal ou profissional, além das noticias da Tecnologia do mundo a fora.

Seu foco principal estar em publicar tutoriais, dicas, hacks, noticias da Tecnoblogia, acontecimentos raros, coberturas, além dos tutoriais Blogger, também temos Twitter e Facebook, ou seja,de vez em quando ensinamos "truques" das redes sociais. Devido a isso, o Tecnoblog é um metablog!


Sobre o Autor


 Meu nome é Caio Vinicius, tenho 15 anos sou estudante, blogueiro, e as vezes "twitteiro", pois não sou daqueles "viciado" em twitter, sou obcecado por informatica, comecei a praticar a arte de "blogar" com 12 anos,através de um amigo, então comecei a estudar um pouco sobre blogs, como todo iniciante de blog eu criei o meu primeiro blog através do template nativo do blog, este blog que eu o criei eu o exclui, e pensei em criar um blog mais legal, para atrair muitos leitores, várias visitas, e hoje me orgulho muito em ter o criado, e agradeço a todos os visitantes e leitores dele, pois eles e que me fazem crescer, nasci em 26/11/1997, e estou aprendendo a falar a língua inglesa, e talvez espanhol futuramente.
Você pode também me encontrar nas seguintes redes sociais: