O Twitter foi remodelado novamente!

► +A +/- -A
Tudo agora esta se renovando, ou seja se modernizando, antes foi o Youtube que mudou seu visual e que surpreendeu várias pessoas, e com certeza a mim também:


Depois de tanto tempo com o visual tradicional, para a alegria dos "twitteiros" o twitter será remodelado novamente, e com certeza, ficará muito mais elegante do que o antigo.
Design mais simples e união de funções marcam a nova cara da rede social.













Quando o Twitter trocou radicalmente de visual pela primeira vez, muita gente reclamou e permaneceu com o design antigo até que a rede social obrigou a migração. Pouco tempo depois, chega a hora de uma nova mudança.
De acordo com o blog oficial do Twitter, o novo design foi pensado para ser mais limpo, fácil, simples e compacto. O formato vai reunir várias opções em uma só e abrir mais espaço para o compartilhamento de conteúdo.



Como ativa-lo?

A nova cara do Twitter deve chegar automaticamente  ao seu perfil durante as próximas semanas. Se você não quiser esperar, é só acessar a versão mobile da rede social e atualizá-la para a última versão. A rede social para desktop também será visualizada já com a nova cara, mas esse processo pode demorar para acontecer em todas as contas. O TweetDeck também receberá uma atualização para suportar as novidades.




O que mudou?


A partir de agora, cada mensagem ficará maior, ganhando mais destaque na página. Para que isso aconteça, o menu atualmente localizado no canto direito da página (que concentra os “Treding Topics”) vai trocar de lado e receber a caixa de texto para o envio de mensagens, que fica bem mais compacta.



Além disso, mídias como fotos e vídeos compartilhados vão abrir mais rápido e direto na página inicial.
A rede social ainda conta com mais novidades: a opção “Descobrir” mostra postagens interessantes e badaladas pelo Twitter, de acordo com hashtags utilizadas por você, além de sua localização e os links que você compartilha.
Já “Conectar” é o novo nome da opção “Mentions”, que mostra quem citou, seguiu ou deu RT em uma mensagem sua. Você pode conferir as novidades mais de perto na página oficial do novo visual.
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Jade disse...

Ainda bem, não aguentava mais aquela barra preta sem nenhum efeito lá em cima, até que emfim parabéns Twitter e parabéns Tecnoblog!

14 de dezembro de 2011 às 13:18
Caio Vinicius disse...

Rrsrsrs, gostei também, mudou várias coisas, o design mais bonito, com vários efeitos elegantes, e Obrigado pelo elogio!

15 de dezembro de 2011 às 10:07

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!