Novo layout do Tecnoblog!

► +A +/- -A
Olá caro leitor do Tecnoblog, como vocês notaram, ontem (15/12/2011) remodelamos o layout do Tecnoblog,eu achei que talvez vocês leitores achavam que meu layout estava muito "acabado" pois tinha quase um ano que usava ele sem modificar "quase" nada,então eu com a ajuda de um amigo, modificamos o template do Tecnoblog.

Então abaixo vou citar umas coisas que foram modificadas:

Carregamento das paginas

Mudamos o nosso layout e o deixamos mais "simples" então com isso o nosso Blog ficou mais "rápido" ou seja o carregamento das páginas ficou bem mais rápido que antigamente.

Imagens

Sim, esta parte foi ao meu gosto, tirei o efeito opacity (transparência na imagem) é deixei só a borda e o shadow (Sombra) e achei mais elegante!

Menu de navegação

Modificamos completamente o nosso menu, o menu antigo precisava de ser modificado ele não era elegante, sem com cor, então modificamos (eu e meu amigo!) deixando com um fundo gradiente (cinza, e o gradiente) então ele ficou muito mais elegante!

Acessibilidade


Com a nova caixa de pesquisa conseguimos deixar uma acessibilidade mais rápida e além de tudo com o design da caixa de pesquisa bem legal.

Hack Leia Mais



Hack leia mais ou "Continue a ler o artigo" Nos o modificamos, não removemos o antigo apenas o modificamos deixando uma sombra leve, com um elegante transition (Ótimo) ao passar o mouse, e com uma cor azul "Piscina" bem legal!

Paginação do Blog


Mudamos completamente também a paginação do blog, a antiga estava com uns probleminhas ou seja uns conflitos com o Jquerycom o novo esta mais bonito, mais "simples" e fácil de navegar!

Entre outras coisas, que deixarei por contas de vocês leitores.
Espero que gostem!
► Postagens Relacionadas:

10 Comentários

Hugo disse...

Parabéns Caio, seu blog ficou simplesmente ótimo, Sucesso!

16 de dezembro de 2011 às 14:20
Caio Vinicius disse...

Muito obrigado pelo elogio Hugo, Sucesso para você também!

16 de dezembro de 2011 às 14:41
Ana Gabriela disse...

Gostei também do seu blog caio, ficou ótimo, depois que conheci ele aprendi várias coisas!
Parabéns.

16 de dezembro de 2011 às 15:31
Caio Vinicius disse...

Obrigado Ana Gabriela, seu comentário no ajuda a crescer!

16 de dezembro de 2011 às 15:46
Ranan disse...

Nossa Caio, quando fui visitar seu blog ontem me admirei com tanta elegância que este Blog estava, estava muito bonito, foi uma grande mudança viu, parabéns para você!

16 de dezembro de 2011 às 16:31
Denis Gomez disse...

Caio, é o mesmo template do Categoria Blogger, em outras cores... Foi o João Neto que "emprestou" o template ?

21 de dezembro de 2011 às 00:02
João Neto disse...

Denis, ele pediu "emprestado" algumas ferramentas do meu blog. Como ele não é originalmente meu, ele adicionou os créditos do Igor Souza.

21 de dezembro de 2011 às 16:59
Caio Vinicius disse...

RSRSRS, Obrigado!

21 de dezembro de 2011 às 17:12
Denis Gomez disse...

AAh, entendi, era só curiosidade mesmo kkkk

21 de dezembro de 2011 às 17:16
Caio Vinicius disse...

Assim como ele, Eu entendo!
Obrigado por comentar!

21 de dezembro de 2011 às 17:19

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!