Twitter - Criando uma conta

► +A +/- -A
Olá querido leitor do Tecnoblog, fiquei um tempo sem postar no blog, pois estava resolvendo algumas coisas, mas graças a Deus já esta tudo normalizado, então, hoje venho trazendo para vocês como criar uma conta no Twitter!





Oque é o Twitter


Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem por meio do site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.
Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".
Fonte: Wikipédia


Tutorial


1. Acesse o site do Twitter através clicando aqui
2. Agora, você será redirecionado a outra aba nesta aba aparecerá um nome: Novo Twitter? Inscreva-se hoje!
Observe a imagem a seguir:



3. Nele coloque seu Nome completo, E-mail, é Senha!






4. Pronto abrira uma outra nova guia ai estará oque esta disponível e o que não esta, caso alguma coisa não esteja disponível, organize e deixe-o disponível.


Siga o exemplo abaixo:



5. E clique em Criar minha conta!

6. A nova aba abrira te ensinando oque é um Tweet


7. E clique no botão próximo!
8. E terá pessoas para você seguir
9. Siga pessoas até a caixa de seguidores encher 




10. Agora clique no botão próximo novamente, e escolha o serviço!



É se cadastre no serviço solicitado!

11. Novamente você terá que escolher 5 pessoas para seguir depois disso clique no botão "FEITO"

É caso peça para você confirmar sua conta, confirme-a

Pronto conta criada, Qualquer outra duvida comente!
Até a próxima!
► Postagens Relacionadas:

5 Comentários

Ana Gabriela disse...

Sou mega viciada no twitter, ótimo artigo, eu iria ensinar minha amiga a como criar um twitter, mas vou pedir para ela vim aqui no Tecnoblog, ai ela vai aprender, adorei ensinou bem explicadinho, parabéns!

26 de novembro de 2011 às 09:08
Caio Vinicius disse...

Ola Ana, também gosto do Twitter, sempre gosto de explicar bem meus artigos para uma maior compreensão, e obrigado pelo elogio. Volte Sempre!

26 de novembro de 2011 às 09:33
Hugo disse...

Olá, quando criei minha conta, o processo de criação não era desta forma, era bem mais difícil, mas tenho minha conta desde 2006, esta diferente é mais influenciador, muito mais legal, ensina melhor como usar o twitter, ainda bem que você ensinou como criar uma conta no twitter, atualizadamente, Parabéns!

28 de novembro de 2011 às 12:07
Caio Vinicius disse...

Com Certeza Hugo, esta bem mais fácil, é ensina de como usar o twitter de uma forma atraente, e quando fui ensinar passo a passo como criar um twitter vi que o TWITTER atualizou a forma de criar uma conta, Obrigado Pelo Comentário!

28 de novembro de 2011 às 18:04
Caio Vinicius disse...

Com Certeza Hugo, esta bem mais fácil, é ensina de como usar o twitter de uma forma atraente, e quando fui ensinar passo a passo como criar um twitter vi que o TWITTER atualizou a forma de criar uma conta, Obrigado Pelo Comentário!

28 de novembro de 2011 às 18:04

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!