George Clooney quer ser Steve Jobs no cinema

► +A +/- -A
Galã de Hollywood concorre com Noah Wyle pelo papel do cofundador da Apple Steve Jobs                                     
                                   
                                 
Notou alguma semelhança? George Clooney pode interpretar Jobs no ano que vem?


Enquanto o ator Noah Wyle (de “Donnie Darko”) já manifestou o seu interesse para interpretar Steve Jobs na adaptação de sua biografia autorizada (escrita por Walter Isaacson), George Clooney também entrou na disputa pelo papel. A informação foi noticiada pelo jornal britânico The Sun.

Enquanto Clooney – que foi colega de trabalho de Wyle na série E.R. (transmitida no Brasil como Plantão Médico) – é, de fato, um concorrente de peso, a adaptação não seria a primeira vez em que Noah interpretaria o criador do iPhone e de diversos outros aparelhos bem-sucedidos comercialmente.
Ainda que Jobs tenha declarado que não gostou de “Piratas da Informática” (filme de 1999 em que foi interpretado por Wyle), o falecido CEO da Apple aprovou a atuação do ator, de tal modo que Wyle foi convidado a abrir a Macworld no mesmo ano — algo que deve pesar a favor do ator na hora escolha.

Enquanto a Sony Pictures não decide o elenco do longa-metragem cujas filmagens devem começar no ano que vem, boatos afirmam que o roteiro pode ficar por conta de Aaron Sorkin, de “A Rede Social”.



► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Juarez disse...

Cara sinceramente esse George Clooney não parece nada com o Steve Jobs, tem outros atores para interpretar Steve Sobs do que ele, mas ninguém pode proibir né.
Mas ótima post caio.

21 de novembro de 2011 às 16:48

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!