Pausa do Tecnoblog - Motivos, Esclarecimentos, Dúvidas

► +A +/- -A
Olá Galera! Acho que estranharam o extenso tempo em que o Tecnoblog ficou tanto tempo sem artigos como sempre e desatualizações, bem continue lendo o artigo e saiba mais sobre oque causou esse "transtorno".

Bom pessoal, ultimamente quando minhas férias acabaram eu dei procedência aos estudos em uma escola de período integral, eu martelei pensamentos ao ponto em que a carga horária não seria pesada, mas em compensação ao meu ensino fundamental a carga horária é triplicada a tradicional e devido a isso estava totalmente sem tempo para o blog, estou cursando o curso de informática e pretendo aumentar meus conhecimentos na programação web, só que tem seus contras, fiquei até preocupado em ter que pensar em desistir dele e tudo mais, só que vi que não vale a pena, nem que seja uma postagem por semana, do que um blog excluído, Se Deus quiser o Tecnoblog retomará a sua repercussão e também irá crescer conto com a ajuda de todos vocês! E você contem comigo com tudo o que precisar, qualquer duvida comentem aqui ou por E-mail.

Esclarecimentos:
- O Blog não será excluído, a não ser que motivos superiores (extremos) vierem a tona.
- Iremos aceitar sugestões de postagens de todos os leitores.
- Realizaremos uma postagem por semana, ou mais caso haja alguma sugestão.

Apenas isso, não deixem de visitar o Tecnoblog, esperamos que você tenham compreendido a situação e agradecemos a atenção de todos, Valeu pessoal!

Até mais,
Caio Vinicius.

► Postagens Relacionadas:

3 Comentários

Matheus Amorim disse...

Entendo! E parabéns pelo a iniciativa de não excluir o Tecnoblog, pois o mesmo já me beneficiou em conhecimentos. Boa sorte e sucesso!

13 de abril de 2013 às 09:36
Caio Vinicius disse...

Que bom que estamos repassando os conteúdos de forma correta para você Matheus e para os demais leitores, obrigado pela participação.
Até mais.

13 de abril de 2013 às 15:36
Caio Vinicius disse...

Olá Matheus, ficamos felizes em ver que o conteúdo que repassamos aos nossos leitores estão servindo, agradeço a sua participação, isso me motiva a continuar com o Blog, Até mais amigo.

13 de abril de 2013 às 15:39

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!