Windows 8: Entenda as principais mudanças do mesmo.

► +A +/- -A
Olá Leitores do Tecnoblog, como vocês perceberam no artigo anterior, nosso blog ficará todo o mês em Dicas e Tutoriais sobre o Windows 8, depois em diante voltamos aos nossos posts normais sobre Blogger e tudo mais.. Bem nesse artigo nós vamos entender as principais mudanças que ocorreu no novo sistema operacional da microsoft.



A partir de hoje mostraremos as principais mudanças e tutoriais e novidades do windows 8! Então vamos mostrar as novidades mais simples do Windows 8:


Menu Iniciar: o que mais assusta no Windows 8, mas que não passa de uma ferramenta útil para um sistema baseado em aplicativos. Com ele você acessa seus Apps já instalados e suas informações, direto na tela. No Painel de Controle há a opção de estilizar da forma que bem entender o Menu Iniciar e todas as cores do computador. Tudo isso é sincronizado na sua conta do Hotmail/Outlook (caso você permita) e sempre que você acessar o Windows de outro computador, com a sua conta, todas as configurações de cores serão automaticamente baixadas.

Live Tiles: são os botões de acesso aos seus aplicativos. Elas exibem informações referentes aquilo que o aplicativo faz e ajudam o usuário a saber quando existe um novo email não lido, uma nova solicitação de amizade no Facebook, um novo tweet etc. As live tiles são personalizadas, podem ser desinstaladas ou retiradas do menu iniciar e possuem até 2 tamanhos diferentes podendo ser mudada.

Conta: fica localizada no canto superior direito do menu iniciar. Com ele, o usuário pode alterar a sua foto de perfil, bloquear o computador ou simplesmente sair da conta Atualizar o S.O ou simplesmente edita-lo. 

Bom pessoal, por hoje foi só, amanhã teremos mais tutorial de como personalizar seu Windows 8 (Tela de fundo, papel de parede entre outros.) Então, Até a próxima.
► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Alan disse...

Gostei muito do Windows 8 ele foi de grande importância para minha empresa, além de ser rápido e leve, ele turbinou meu trabalho! A Microsoft fez um grande investimento nesse S.O que eu me agradei, Parabéns pelo o Blog!

10 de novembro de 2012 às 12:30

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!