Guest Post - A moda dos cupons de descontos

► +A +/- -A
Olá Pessoal, a seguir mostrarei a vocês o Guest Post do Kiko Mesquita, Sobre a moda de cupons de descontos. Vamos lá?

Depois dos sites de compras coletivas, é a vez dos cupons de desconto. É uma maneira de o comerciante atrair o cliente e do consumidor pagar mais barato.
De viagem a depilação a laser. 

Tem desconto para quase tudo nos sites de compra coletiva, mas no site de reclamações, a lista de queixas é quase tão extensa quanto a de opções de serviços. Atraso na entrega, cancelamento de compra demora na devolução do dinheiro, propaganda enganosa. Desde 2010 aumentou muito o número de pessoas para quem o barato saiu caro. A estimativa é que esse ano sejam 85 mil reclamações.


Os cupons de desconto podem ser uma alternativa para quem desconfia de pagamento antecipado, mas não abre mão da pechincha. Os sites oferecem ou vendem cupons de até 90% de desconto, mas consumidor só paga pelo serviço depois que ele foi prestado.

Não foi só o modelo de negócios, mas a tecnologia dos serviços de desconto também evoluiu. Alguns sites podem ser acessados por meio de aplicativos de celular. Eles têm mapa com as opções mais próximas e a lista de restaurantes credenciados. Dá para fazer a reserva com 30 minutos de antecedência.

Acesse e confira:


Até a próxima pessoal, abraços.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!