CSS3.0 Maker, O Gerador de CSS para seu Blog

► +A +/- -A
Olá Caros leitores do Tecnoblog! Neste artigo que venho postando hoje; venho mostrando a vocês um ótimo Site Gerador de códigos CSS para seu Blog, o CSS3.0 Maker! Ele cria seus códigos facilmente é rapidamente, com ele você não precisará ter que criar seu próprios códigos, basta ajusta-los ao qual desejar, e terá feito seu código CSS, mas os ensinarei como utilizar o site! Vamos ao nosso Artigo!


1. Vamos analisando á página inicial do Site:


Como você pode observar ele tem o menu com as opções de CSS que você pode montar seu código, há um menu no cabeçalho e outro menu na sidebar; um menu suspenso, o site é bem escuro na cor preta, mas elegante por um lado, ele possui várias opções variadas que você escolherá veremos isso na continuação do post!

Opções de propriedades CSS

Como falei anteriormente há o menu no cabeçalho e o suspenso, lá você escolhe as propriedades desejadas por você, e monta seu CSS, as propriedades existentes lá são as seguintes: Border Radius, ou seja, bordas na imagem ou em outro objeto, CSS Transform    ou seja, movimento do CSS, caixas, imagens e etc, Box-Shadow, ou seja, caixa sombreada, Text-Shadow, ou seja, Texto Sombreado, Text Rotation, ou seja, movimento do texto, RGBA, ou seja, gradiente nas cores RGBA, na maioria das vezes o gradiente hexadecimal não poderá vir a funcionar em seu blog em determinados casos, uma solução bem prática é usar o RGBA Gradient, @Font Face, ou seja tipo de fontes utilizada, Outline Offset, ou seja Borda ao redor da caixa, Transition, ou seja transição na caixa ou em um texto, CSS Gradient, Gradiente em CSS, uns dos mais utilizados pelos Blogueiros, essas são as opções que terá para você!

Compatibilidade Com navegadores

Como vocês perceberam há uma "caixa" com o seguinte nome: "Nome da Propriedade Escolhida Browser Compatibility, ou seja, são quais navegadores que suportam o CSS que você escolheu, frequentemente ele é Visualizado desta forma:


Visualização "Portátil"

E abaixo do "Browser Compatibility" Há o Mobile Compatibility, ou seja quais Celulares suportam o CSS que você escolheu, por exemplo o Border radius, na caixa estará falando se ele suporta ou não, mas, os únicos que suportam são o BlackBerry e o iOS, Ele é frequentemente  Visualizado desta forma:



Visualização do CSS

Na página acho que a primeira coisa que você verá é a areá de visualização do código CSS nela você verá a pré-visualização do código, o titulo dela se chama: CSS3 Preview Area.
Ela Visualizada da seguinte forma:


Como copiar o código CSS

Para copiar o código, você encontrará uma caixa que esta bem visível ao lado da demonstração do CSS com o nome CSS3 Code View, nele, Você o copiará e o Adicionará ao seu Blog.

Pronto, Espero que tenham gostado do Site, e do post de hoje, tem algum elogio, ou alguma duvida, pois então, não deixe de comentar! Até mais Pessoal, Fiquem com Deus. Até mais!
► Postagens Relacionadas:

6 Comentários

Daniel Silva disse...

The Awesome post....Gostei muito,,,, Cara. eu já conhecia esse site heheh como tu mesmo o me deste...Ele é incrível, tas a mostrar aquilo que a maioria dos grandes do metablog, usa... Isso é muito bom Parabéns CAio... Abraços!

20 de abril de 2012 às 16:06
Herlan Santos disse...

Olá Caio, parabéns seu artigo foi muito bem explicado. Não conhecia o CSS3.0 Maker, mim parece um bom site.

21 de abril de 2012 às 00:09
Caio Vinicius disse...

Olá Herlan, Obrigado por comentar em nossos posts amigo! Recomendo que use-o ele é muito bom, eu gostei bastante dele! Abraços amigo, Fica com Deus!

21 de abril de 2012 às 08:44
Caio Vinicius disse...

Muito Obrigado Daniel, Fico Muito Grato pelo seu elogio para nosso Artigo, Hahahaha, como somos bem amigos dei-lhe uma "Pré-Visualização do Post" não é mesmo, Obrigado pelo comentário e Obrigado pelos elogios que vem dando ao nosso Blog! Abraços, Fica com Deus Amigo!

21 de abril de 2012 às 08:46
Leandro - Gormit Tutoriais disse...

Esse site é muito bom com ele criei um monte de efeitos em CSS para meu Blog, Ficou uma ótima post Caio ... Parabéns pela repercussão do blog!

25 de abril de 2012 às 19:15
Caio Vinicius disse...

Olá Leandro, Obrigado pelo cometário, Obrigado pela participação e Obrigado pelo Elogio, Fico Grato, Abraços, Fica com Deus!

26 de abril de 2012 às 10:24

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!