Esta chegando o Natal, oquê usar em seu blog!

► +A +/- -A
Caro leitor, Você sabe que estamos perto do natal, então que tal dicas para você, fica na moda natalina, isso mesmo, nesta post vamos ver algumas dicas para você usar em seu blog:


christmas, tree icon


Não deixe seu blog pesado


bells, christmas, jingle icon
É, não deixe seu blog muito pesado, não coloque muito banners natalinos, Gadgets, efeitos, com isso seu blog fica-rá pesado, é exemplo: se o leitor for ler uma postagem sua com certeza tira-rá a atenção do leitor, com muitos Gadgets coloridos, banners e principalmente que em alguns blog já vi o efeito "neve", ou seja flocos caindo sobre o blog, este efeito "neve" é  uns dos que mais pesam os blogs, principalmente, não querendo culpar ninguém, os iniciantes do blogger, são os que mais colocam em seus blogs .
Mas darei mais uma dica, observe abaixo:

Use decorações natalinas simples


christmas, decoration, ornament, wreath icon
Isso Mesmo use decorações bastante Simples, como por exemplo: Um Gorro na sua logotipo é só! mais não estou querendo obrigar ninguém a deixar de fazer isto, oque eu falei foi apenas dicas.

Então é só pessoal até aproxima...
Boas Festas...
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Renan disse...

Que dicas boas Caio, me ajudaram tanto, neste mês eu quase coloquei o efeito neve em meu blog mais vi que você falou que pesa muito, e obrigado pelas dicas,o seu blog me ajudou bastante!

9 de dezembro de 2011 às 11:31
Caio Vinicius disse...

Rsrsrs, como eu disse se você quiser inserir o efeito neve pode colocar, não obrigo a ninguém a deixar de fazer isto, e obrigado pelo elogio! Volte sempre.

10 de dezembro de 2011 às 09:05

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!