Samsung deve lançar smartphone com display flexível em 2012

► +A +/- -A
Decisão da companhia pretende continuar o caminho de sucesso trilhado pelo Galaxy S2. Tablets e outros portáteis também devem ser beneficiados com a tecnologia








A Samsung anunciou na última sexta-feira (28 de outubro) que pretende lançar uma linha de smartphones com tela flexível em 2012, novidade que deve ser seguida pelo anúncio de tablets e outros dispositivos portáteis com a mesma tecnologia. A declaração da empresa aconteceu poucos dias após a concorrente Nokia ter apresentado um smartphone flexível à imprensa durante o evento Nokia World.
Segundo o site PC World, a nova geração de dispositivos com tela flexível pretende seguir o mesmo sucesso obtido com o Galaxy S2, que em um período de cinco meses já vendeu 10 milhões de unidades. “Planejamos introduzir os displays flexíveis em algum momento de 2012, com esperanças de que isso ocorra no começo do ano”, afirmou o porta-voz Robert Yi.
A Samsung já demonstrou que é capaz de construir displays OLED flexíveis montados em estruturas fixas ligeiramente curvas. A tecnologia demonstrada pela empresa usa materiais emissores de luz em cada um dos pixels construídos, o que torna o material mais adequado a telas flexíveis do que o LCD, que necessita de uma luz de fundo auxiliar para operar corretamente.

► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Claudio Luiz Music disse...

Show de bola....rs

27 de dezembro de 2011 15:40
Caio Vinicius disse...

Muito legal né, ele tem uma criatividade Extrema!

31 de dezembro de 2011 11:30

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!