Como Transformar Seu Windows XP ou Windows 7 No Windows 8

► +A +/- -A

Olá caro leitor do Tecnoblog hoje venho trazendo não é um tutorial mais é a primeira post de Downloads que faço aqui no Tecnoblog..
Nesta post ensinarei como Transformar Seu Windows XP ou Windows 7 No Windows 8, é bastante fácil..
Mas antes você deverá ler os Termos de uso, Caso não queira, ou "rejeite-se" a ler, O Tecnoblog  Não responsabiliza por nenhum dano que venha causar...
Windows 8 Transformation Pack é um tema para Windows que funciona com as três últimas versões do sistema operacional da Microsoft.

Veja uma demonstração de como ficara seu Computador:


Windows 8 Transformation Pack

A Barra de tarefas ganha nova coloração no XP, além de apresentar as janelas ali abertas e os ícones na área de notificação de uma forma um pouco diferente do tradicional. Em todas as versões do Windows, este pacote de transformação adiciona um novo ícone no Menu Iniciar, um pouco diferente do que foi visto até agora no sistema operacional da Microsoft.
As janelas do Windows Explorer também são bons exemplos das novidades. Além de ganharem uma nova coloração (o que é algo completamente novo no Windows XP, mas não no Vista e no 7), elas têm seus ícones de navegação alterados por um novo modelo, igual ao do Windows 8.


Extras do Download:


Na tela do instalador do Windows 8 Transformation Pack, você pode selecionar alguns itens extras que vão deixar seu sistema ainda mais interessante. Alguns recursos estão disponíveis apenas para o XP, outros apenas para Vista/7 e ainda há aqueles que podem ser usados em qualquer uma das três versões.
Você pode adicionar uma tela de gerenciamento de aplicativos, um dos grandes destaques do Windows 8, bem como uma barra lateral por meio da qual é possível acessar um painel de configuração do Windows 8 Transformation Pack. Nessa tela, é possível também definir a fonte padrão usada nos textos do Windows.




Instalação e desinstalação do programa:



O Windows 8 Transformation Pack possui um instalador executável, ou seja, basta usá-lo para que as transformações sejam aplicadas ao sistema. Se você decidir voltar a usar o Windows como ele era antes, basta acessar a central de desinstalação de aplicativos de seu sistema (“Adicionar e remover programas” no XP e “Programas e recursos” no Vista/7, ambos presentes no Painel de Controle), e removê-lo como se faz com qualquer outro programa.


Adicionar o programa ao seu computador:



Se Você Aceitou o Termos de Uso então você esta se responsabilizando, pela instalação do produto.
Todos os produtos disponibilizados aqui são de total segurança para o leitor, e livre de vírus.
Clique no botão abaixo para fazer o Download:




Fazer Download
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!