Bill Gates comenta morte de Steve Jobs em nota oficial

► +A +/- -A
Apesar da rivalidade entre a Apple e a Microsoft, Gates e Jobs foram amigos por mais de 30 anos. O cofundador da Apple faleceu nesta quarta-feira




Bill Gates, cofundador da Microsoft e um dos personagens mais polêmicos da vida de Steve Jobs, fez uma declaração em nota oficial e em sua página do Facebook afirmando que "O mundo raramente vê alguém que cause impactos tão profundos quanto os causados por Steve, efeitos que irão durar muitas gerações"
Além de suas condolências, o ícone máximo da Microsoft afirmou que foi "uma imensa honra" ter participado da vida de seu concorrente e que vai "sentir uma saudade imensa de Steve".


Confira a mensagem em tradução livre:

"Eu estou realmente triste em saber da morte de Steve Jobs. Melinda (a esposa de Bill Gates) e eu levamos nossas sinceras condolências aos seus familiares, amigos e a todos que foram tocados pelo seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos há mais de 30 anos e fomos colegas, competidores e amigos durante mais da metade de nossas vidas.

O mundo raramente vê alguém que cause impactos tão profundos quanto os causados por Steve, efeitos que irão durar muitas gerações

Para aqueles de nós que fomos afortunados o suficiente para trabalhar com ele, foi uma honra imensa. Eu sentirei uma imensa falta de Steve." 



► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!