Japoneses desenvolvem camisa com ar-condicionado próprio

► +A +/- -A
Peça de roupa inusitada acompanha ventiladores removíveis com dois níveis diferentes de intensidade









A empresa japonesa Kufukucho desenvolveu uma camisa que não pode faltar no guarda-roupa de quem sofre com os dias de calor excessivo. A peça, com o nome apropriado de “Air-Conditioned Cooling Work Shirt” (Camisa de trabalho com ar-condicionado, em uma tradução livre) possui características que prometem um corpo refrescado em qualquer hora do dia.
Feita em poliéster, a camisa possui ventiladores internos responsáveis por aumentar o fluxo de ar no corpo do usuário. Basta conectá-los à parte de trás da peça para que o processo seja iniciado, mediante o uso de uma caixa de controle discreta que usa duas pilhas comuns para operar.


O sistema de ar-condicionado inusitado vem equipado com dois níveis de intensidade, que podem ser ajustados livremente conforme a temperatura ambiente. O fabricante disponibiliza a novidade em uma grande variedade de tamanhos e cores, incluindo modelos com quantidades de bolsos variáveis. Os interessados na camisa podem adquiri-la através do Japan Trend Shop (clique na imagem acima é sera redirecionado ao site Japan trend shop), com preço inicial de US$ 186 – o frete de envio para o Brasil possui preço fixo de US$ 37.

► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!