Criador do Facebook é o usuário mais popular do Google+

► +A +/- -A
Com mais de 44 mil seguidores, Mark Zuckerberg supera em visibilidade até mesmo os CEOs da Google.







Segundo estatísticas computadas pelo site SocialStatistics.com o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, possui o perfil mais seguido na rede social Google+. Com mais de 44 mil seguidores e 69 amigos, ele supera em popularidade os CEOs da Google Larry Page (30 mil seguidores) e Sergey Brin, cujas atualizações são acompanhadas por pouco mais de 23 mil pessoas.
O perfil de Zuckerberg também se destaca por ser o único entre os quatro mais seguidos que possui algum amigo conectado. Entre as pessoas que fazem parte de seus círculos estão funcionários e acionistas do Facebook, incluindo nomes como Bret Taylor e Dustin Moskovitz. Para aqueles que duvidam da veracidade do perfil, o próprio criador da rede social mais popular do mundo confirmou que a conta realmente pertence a ele.
A quantidade impressionante de seguidores obtida pro Zuckerberg é explicada pelo sistema de círculos do Google+, que permite que outras pessoas acompanhem atualizações públicas de perfis que não as seguem. Algo bastante semelhante ao sistema empregado pelo Twitter, porém com um grau maior de proteção para as informações compartilhadas.



Estranhamento e elogios

O criador do Facebook estranhou a surpresa que muitas pessoas tiveram em relação à sua presença no site concorrente. Segundo ele, isso devia ser interpretado como uma situação normal, e não como uma forma de espionar o que a Google está fazendo.
 

Outro nome famoso presente no Google+ é Tom Anderson, criador do MySpace, site que um dia foi líder entre as redes sociais. Em seu perfil, ele publicou textos em que elogia a novidade da Google, chegando a afirmar que o novo produto tem o mais avançado conjunto de produtos, agrupando em um mesmo lugar blogs, músicas, classificados, fotos e eventos.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!