Aprenda a fazer brincadeiras divertidas com o Google Tradutor

► +A +/- -A


O maior serviço de tradução da internet pode ser muito mais do que um auxílio para novos idiomas. Veja agora como é possível se divertir muito com ele....
.


O Google Tradutor tornou-se uma das mais úteis ferramentas da internet. Todos os dias, milhões de pessoas acessam as páginas do serviço para traduzir textos, frases curtas e até mesmo páginas inteiras da web. Há inúmeras situações em que o Tradutor pode ser utilizado, inclusive para arrancar risos


Umas das legais brincadeiras são fazer beat box no google traduto.
AHH! você não sabe vou mostrar a vocês:



Como fazer?

Em primeiro lugar, acesse a página do Google Translate. Em seguida selecione os dois idiomas (“do” e “para”) como alemão. Agora você só precisa inserir os vários comandos que estão disponíveis para criar as sequências sonoras. Para facilitar sua vida, o tecnoblog listou todos eles para você.
  • zk = chimbal aberto;
  • bschk = caixa;
  • pv = lixa;
  • bk =  bumbo;
  • tk = rufo;
  • vk = chiado;
  • kt = rufo 2;
  • kttp = rufo com acento;
  • krp = toque no chimbal;
  • pv = chocalho;
  • th = chimbal;
  • thp, ds = rimshot  (o famoso “tudum, tá!”).


Exemplos pré-definidos


Caso você não tenha conseguido criar nenhuma sequência de sons, você pode utilizar, como inspiração, algumas das sequências que encontramos em vários fóruns da internet. Todas elas precisam ser utilizadas no idioma alemão, caso contrário, as vozes emitidas pelo serviço de tradução da Google não serão tocadas como beatbox.








  • ttchtt kkkkk, bsch. ttchtt kkkkk, bsch. ttchtt kkkkk, ttchtt kkkkk, ttchtt kkkkk, bsch.














  • pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch













  • ffffffffffffffffffffftrstk psk pvzxc trstk psk pvzxc trstk psk pvzxc trstk psk pvzxc trstk psk pvzxc












  • bssch zk pv pv bssch zk pv pv bssch zk bssch zk bssch zk pv pv bssssch











  • ttchtt kkkkk, pv zk pz kz bssch tt pv zk zk ch ch ch pv zk pz bb ss bsch tt pv kzkz










  • Bssch zk pv zk bssch zk pv zk bssch zk pv zk bss zk bss zk









  • kkkk bsch bsch ssh ss kkkk zk zv ssh bsch bsch ss ssh kkk bsch ssh kk bsch ss kkkk zkk zk zv kkkkk












  • Também é possível criar um helicóptero com a sequência:

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Como funciona o beatbox?



    Pedir pizza é muito fácil


    Algum tempo atrás, começaram a circular vídeos na internet sobre garotas americanas que utilizaram o Google Tradutor para pedir comida em países europeus. Elas digitavam as frases e o reprodutor sonoro do serviço era responsável por “falar” com os atendentes. A ideia se espalhou e começou a ser utilizada para fins recreativos.




    Muitos brasileiros adaptaram a ideia para pedir pizza, por exemplo. Você também pode fazer isso, só precisa ligar as caixas de som do computador a curtas distâncias do telefone. É preciso ser rápido para não deixar que o atendente perceba que se trata de uma voz de computador.
    Nota: só peça pizzas e outras comidas que você deseja realmente comer. Pedir comida sem esse intuito é considerado trote e o pagamento é de total responsabilidade da pessoa que pediu.


    Cantando Funk

    Já pensou como seria um robô cantando funk carioca? Pois nós já sabemos o resultado disso e vamos compartilhar como todo mundo. Uma sequência de caracteres japoneses pode resultar em uma música brasileira muito conhecida. Para não estragar a surpresa: copie o texto em japonês que está no próximo parágrafo e cole no Google Tradutor. Escolha o idioma “japonês” nas duas opções e clique em ouvir.
    じぎじんじぎじんじぎじんソフォダ。ナカマチェスクラシュ。ナサラオヌクァートゥ。ヌ ベクオヌカフ。エウエウソスィニスツル。メリョキセウマリドゥ。イスクラシュセワミグ。ヌェスクロソウンペリグ。アヴァサラドー。
    E então, gostou de ouvir o webhit do grupo Avassaladores? Nós, do Tecnoblog, não temos a menor ideia de como esse truque foi descoberto, mas com certeza deu trabalho para quem o criou. Temos certeza de que você e seus amigos podem dar boas risadas ao ouvir Sou F... com o sotaque oriental.


    O Pokémon escondido

    Achocolatado, bolachinhas e Pokémon. Quem é que nunca teve tardes assim? O mais divertido era esperar pelos intervalos para adivinhar “Quem é esse Pokémon?” e ficar totalmente orgulhoso por acertar. E se você achava que depois da vida adulta os monstrinhos de bolso haviam sido esquecidos, está enganado.
    O truque para essa brincadeira é digitar “äääääääääääääää” e escolher o alemão como idioma de origem. Depois é só escolher qualquer idioma como resultado e ver qual é a tradução dada pelos computadores do Google Tradutor. Temos certeza de que seus amigos vão se surpreender com a resposta dos servidores do serviço.


    GoogleOkê


    Justin Bieber, Lady Gaga, Michael Jackson e Beyoncé, você sabe o que esses artistas têm em comum? Todos tiveram suas músicas cantadas pela “moça” que narra as palavras traduzidas no Google Tradutor. O trabalho é mantido por brasileiros e todas as músicas são muito bem feitas. Mesmo as frases menos entoadas são divertidas e podem arrancar gargalhadas de todos.
    O idealizador do projeto utiliza bases de sons MIDI e em seguida aplica a voz capturada a partir do Google Tradutor. Como resultado, ele obtém músicas muito engraçadas. Temos certeza de que você também consegue fazer um trabalho tão divertido quanto esse.


    Palavras aleatórias


    O Google Tradutor é um grande dicionário. O que as pessoas fazem quando abrem dicionários? Acertou quem disse: “procuram besteira”. É verdade, está mentindo quem diz que nunca procurou um palavrão ou alguma palavra engraçada para poder falar ou escrever em outros idiomas. O serviço da Google permite isso em 64 idiomas.
    Além disso, o aprendizado possibilitado pelo serviço é imensurável. Aproveite para conhecer palavras novas e também para saber como se pronunciam as frases e expressões idiomáticas mais curiosas. Temos certeza de que você não vai se arrepender de conhecer um pouco mais sobre outras línguas.
    .....
    Gostou de saber dessas maneiras de brincar com o Google Tradutor? Aproveite o espaço dos comentários para contar se você já utilizou alguma delas e também para dizer se conhece outras formas de se divertir com o sistema.


    ► Postagens Relacionadas:

    Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
    → Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
    → Não Contiver outros sites!
    → Não conversar com comentários!
    → Não conter propaganda!
    → Visite o nosso termos de uso
    Obrigado e volte sempre!