Legal: Google Vídeos não será mais desativado

► +A +/- -A
A Google voltou atrás em sua decisão de encerrar o serviço e planeja migrar seu conteúdo integral para o YouTube.

 
Ao contrário do que foi divulgado pela Google no dia 16 de abril, a empresa voltou atrás e decidiu que não vai mais encerrar o serviço Google Vídeos. Apesar de ainda manter o bloqueio do envio de novos conteúdos, a empresa retirou o prazo limite para que os usuários fizessem backup do conteúdo hospedado.



A decisão foi motivada pelos comentários negativos dos usuários, que não aprovaram a imposição da companhia. Através do blog oficial da empresa, o engenheiro Mark Dochtermann afirmou que os usuários não precisam se preocupar em perder seus arquivos, já que eles permanecerão no ar por tempo indeterminado.
Para evitar novos problemas, a Google está estudando uma solução capaz de migrar todo o conteúdo do site de vídeos para o YouTube. Quem deseja fazer isso de forma individual já conta com uma ferramenta no painel de controle do serviço que permite realizar o procedimento de forma manual.
Outra forma de fazer o backup dos arquivos é através de download direto por links fornecidos pela companhia. Ao contrário do que foi divulgado antes, a companhia não tem mais previsão de quando as atividades do Google Vídeos chegarão ao fim, nem anunciou perspectivas para a data em que todo o conteúdo estará disponível no YouTube.

► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!