Bugs indicam novo netbook e suposto tablet com Chrome OS

► +A +/- -A

O Chromium (versão de código livre do Chrome OS) já está em fase de testes – e alguns relatórios de erros no sistema operacional podem ter revelado mais do que deviam a respeito de futuros lançamentos envolvendo a empresa.
Segundo alguns sites que já estão com o sistema em mãos, como o ChromeStory, informações sobre um novo modelo de netbook e um possível tablet que rodem o Chrome OS foram descobertos entre os códigos, mas ainda não há nenhuma pista sobre datas de lançamento.



O netbook, que recebeu o nome de ZGB, seria o segundo modelo da Acer a receber o sistema operacional – o anterior, ZGA, não ganha novas informações há meses. Segundo os relatórios, o produto conta com uma resolução máxima de 1366x768, processador Atom e suporte para HDMI.
Já o suporto tablet, que recebeu o codinome de Seabord, não era novidade entre quem acompanhava as novidades da empresa, mas agora recebeu alguns detalhes interessantes: o dispositivo teria a tecnologia touchscreen (indicando um tablet ou aparelho similar), processador Tegra 2, 1 GB de memória RAM, suporte HDMI e duas entradas USB.



► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas leia antes de comentar...
→ Se os comentários conter palavrões, xingamentos, ofensas ao autor ou qualquer pessoa, não serão publicados!
→ Não Contiver outros sites!
→ Não conversar com comentários!
→ Não conter propaganda!
→ Visite o nosso termos de uso
Obrigado e volte sempre!